Por: DECOM Barreirinha | Fotos DECOM Barreirinha

 
Curta Baeturismo
 
 
GUIAS
:: Distritos
 
:: Comunidades
 
:: Hotéis
 
:: Restaurantes
 
:: Bares
 
:: Comércios
 
:: Saúde
 

Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga recebem melhorias para a Copa dos Rios

 
   

Quadra e ambiente interno já com os devidos reparos

 
   

O incentivo ao esporte tem sido uma das vertentes bastante atuantes da Prefeitura Municipal de Barreirinha. Para alavancar ainda mais esse setor, o executivo municipal vem priorizando iniciativas voltadas às atividades que envolvem o esporte e os jovens de Barreirinha.

Além dos apoios oferecidos aos campeonatos obstinamente, a Prefeitura investiu na revitalização parcial do Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga.

Pintura, capinação, limpeza e substituição de algumas lâmpadas, foram as melhorias que a população de Barreirinha ganhou com a mobilização, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semosp).

Abertura da Copa dos Rios no Ginásio de Barreirinha

O prefeito, Glenio Seixas, explicou que o local, apesar de ter sido construído por meio do Governo do Estado, é também responsabilidade do município.

"O gestor tem que ter bom senso e procurar manter a organização e os padrões estruturais mínimos. Se isso que fizemos agora tivesse sido feito todos os anos, hoje teríamos um patrimônio esportivo de referência. Isso é uma premissa básica dos princípios que envolvem a administração pública", explicou.

Ele disse ainda que planeja alcançar projeto para uma reforma geral do espaço. "Estamos planejando e articulando meios de buscar recursos junto ao governo do Estado para realizamos uma grande obra de reforma e adequações do Ginásio Poliesportivo Eduardo Braga", concluiu.

Público compareceu para prestigiar a abertura da Copa dos Rios


De acordo com o Secretário da pasta, Takeu Ihara, essas ações irão beneficiar toda a sociedade e incentivar ainda mais o esporte. "Todos os jovens e sociedade vão usufruir de um local mais organizado e aparentemente mais bem estruturado para brincarem e praticarem esportes", disse o Secretário.

Na última sexta-feira, 29 de setembro, o Ginásio foi palco da abertura oficial da Copa dos Rios. O evento contou com um grande público, inclusive do prefeito em exercício, Luis Picanço, do vereador Dedé Pedreno, do Secretário de Obras, Takeu Ihara, secretários, assessores e a Coordenação de Esporte do município que tem como representante, Kaká Pedreno.

 
     

a cidade | comércio | órgãos públicos | fauna | flora | festa popular | zona rural | área indígena | mapas

baeturismo © todos os direitos reservados
Criação: baeturismo
As matérias e fotos aqui publicadas podem ser reproduzidas desde que citada a fonte
As matérias assinadas não refletem necessariamente a opinião de baeturismo, sendo de responsabilidade de seus autores


'