Por: José de Oliveira | Fotos Raimundo Teixeira

 
Curta Baeturismo
 
 
GUIAS
:: Distritos
 
:: Comunidades
 
:: Hotéis
 
:: Restaurantes
 
:: Bares
 
:: Comércios
 
:: Saúde
 

Copa Hatchoflay de Futsal, Craque de Bola reúne desportistas em Barreirinha

 
   

Grande público compareceu para prestigiar os jogos

 
   

O futsal barreirinhense está em alta e as partidas encantam os torcedores que vão ao ginásio poliesportivo Eduardo Braga prestigiar as partidas, que acontecem as sextas e aos sábados a partir das 19:30 da noite.

Na sexta 8 e no sábado 9 de setembro, mais duas rodadas aconteceram e as arquibancadas do ginásio como sempre ficaram lotadas de torcedores que não perderam a oportunidade de ir torcer e incentivar os atletas das equipes participantes.

No sábado aconteceu mais três partidas válidas pela copa, se enfrentaram as equipes do Flabae e PP Jamaica, aliás este primeiro jogo o PP Jamaica não compareceu e o Flabae conquistou um ponto por (W x O), Comercial Santos 8 e Norte Ferro 0 e para fechar a rodada dos jogos de sábado o Grupo Barreirinha 6 e o time do Comando Geral 0, esse foi o placar.

Publico feminino compareceu para abrilhantar o evento

Para o coordenador da Copa Rodrigo Hatchoflay o momento é único para todos os jogadores, quanto para as pessoas que vão ao ginásio prestigiar aos jogos. “Todos os jogos estão sendo maravilhosos, bem assistidos pelas pessoas que gostam do esporte e não tenho dúvida que este evento é um dos melhores que está ocorrendo atualmente, agradeço aos meus apoiadores por essa oportunidade”, agradeceu Rodrigo.

Para o empresário Zé Domingos do Grupo Barreirinha, a copa traz oportunidades para as equipes mostrarem o seu talento dentro de quadra e o que mais ele gosta é a participação da sociedade barreirinhense para prestigiar aos jogos.

“Não tenho nem palavras para descrever tamanha satisfação em poder estar participando da copa com a minha equipe e buscando sempre o espírito da participação juntamente com meus amigos e principalmente apoiando o evento, isso me deixa muito feliz em poder contribuir com o esporte de minha terra”, disse o empresário.

Oito garotas concorrem ao título de Rainha da Copa

Desfile da Garotas
Um dos momentos marcantes da copa foi sem dúvida a participação das lindas garotas Yeda Beltrão, Ariela Maia, Hayla Cristine, Silvana Ferreira, Zane Beltrão, Edielva Ribeiro, Eloiza Gomes e Luane Reis que concorrem ao título de musa da copa Hatchoflay de Futsal. 


O momento foi impar onde participaram nove candidatas que representam as equipes participantes do evento esportivo do momento.

Conheça as garotas participantes

 
     

a cidade | comércio | órgãos públicos | fauna | flora | festa popular | zona rural | área indígena | mapas

baeturismo © todos os direitos reservados
Criação: baeturismo
As matérias e fotos aqui publicadas podem ser reproduzidas desde que citada a fonte
As matérias assinadas não refletem necessariamente a opinião de baeturismo, sendo de responsabilidade de seus autores


'