Por: Manoel Rocha | Fotos Manoel Rocha  
Curta Baeturismo
 
 
GUIAS
:: Distritos
 
:: Comunidades
 
:: Hotéis
 
:: Restaurantes
 
:: Bares
 
:: Comércios
 
:: Saúde
 

Copa Hatchoflay inicia com sucesso em Barreirinha

 
   

Comercial Ferreira, uma das equipes participantes

 
   

Com a participação de 12 equipes sendo 9 da sede do município e mais três equipes dos distritos rurais de Terra Preta do Limão e Freguesia do Andirá, a primeira copa Hatchoflay de futsal denominada “Craque de Bola”, movimentou os amantes do esporte barreirinhense e logo nos primeiros jogos foi demonstrado pelos atletas o alto nível em que vão ser os próximos confrontos.

Placar
Nos primeiros três jogos se enfrentaram as equipes do Jhon Cell com 4 gols e Falcão com 1 gol, o segundo jogo foi entre a equipe de Freguesia do Andirá com 7 gols e Terra Preta do Limão com 3 gols, o terceiro jogo da noite foi entre o Esporte Clube Garra com 4 gols e o Comercial Ferreira com 1 gol.


Garotas candidatas a Rainha da Copa levaram o público ao delírio

Rainhas
O que chamou a atenção do público que foi prestigiar os primeiros jogos foi a apresentação das lindas garotas que estão disputando o título de rainha da primeira Copa Hatchoflay.

De acordo com Rodrigo Hatchoflay que coordena a copa, a colaboração de vários empresários de Barreirinha foi fundamental para que o evento esportivo iniciasse com o êxito na noite de sexta-feira, 25, no ginásio poliesportivo da cidade.

“Quero aqui agradecer a todos os meus amigos empresários, primeiro a prefeitura na pessoa do prefeito Glênio Seixas e o vice Luis Picanço, e dos meus amigos Zé Domingos, Fabio Ferreira, Bruno Ferreira, Fabricio Rocha, Dr. Gilney Soares, Mecias Xará, entre outros que foram fundamentais para que começássemos com muito entusiasmo essa copa”, agradeceu.

Os principais jogos da Copa Hatchoflay vão realizados nos finais de semana, nas sextas e nos sábados e serão transmitidos ao vivo pela Rádio Andirá FM e pela internet para que o desportista possa acompanhar as atividades do evento que irá agitar os amantes do esporte nos próximos dois meses, período de duração do evento.

 
     

a cidade | comércio | órgãos públicos | fauna | flora | festa popular | zona rural | área indígena | mapas

baeturismo © todos os direitos reservados
Criação: baeturismo
As matérias e fotos aqui publicadas podem ser reproduzidas desde que citada a fonte
As matérias assinadas não refletem necessariamente a opinião de baeturismo, sendo de responsabilidade de seus autores


'